| vale rochoso | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
richardash 2008 Admin
Pokemons Pokemons: Itens:
| |
| |
richardash95
Mensagens : 39 Data de inscrição : 17/11/2008 Idade : 28 Localização : enfrente do pc
| Assunto: Re: vale rochoso Qua Nov 19, 2008 7:25 pm | |
| ora q massa um geodude Totodile vaaaaaaaaaiii ===================== totodile jato d'agua geodude toma ultra critical hit =================== geodude usa rock tomb totodile acabe com jato dagua ========================= geodude desmaia totodile sobe para o lvl 18 e evolui pára croconaw | |
|
| |
PoKeRuTo
Mensagens : 50 Data de inscrição : 19/11/2008 Idade : 29 Localização : Pokémon Advanced
| Assunto: Re: vale rochoso Qua Nov 19, 2008 8:14 pm | |
| ora q massa um geodude Totodile vaaaaaaaaaiii ===================== totodile jato d'agua geodude toma ultra critical hit =================== geodude usa rock tomb totodile acabe com jato dagua ========================= geodude desmaia Pokebola vai Aeeeeeee peguei Geodude | |
|
| |
PoKeRuTo
Mensagens : 50 Data de inscrição : 19/11/2008 Idade : 29 Localização : Pokémon Advanced
| Assunto: Re: vale rochoso Qui Nov 20, 2008 1:54 pm | |
| Estou andando e aparece um Geodude Croconaw vai ===================== Croconaw jato d'agua geodude toma ultra critical hit =================== geodude usa rock tomb croconaw acabe com jato dagua ========================= geodude desmaia
Croconaw vai para o lvl 21 | |
|
| |
PoKeRuTo
| Assunto: Re: vale rochoso Qui Nov 20, 2008 1:55 pm | |
| Estou andando e aparece um outro Geodude Croconaw vai ===================== Croconaw jato d'agua geodude toma ultra critical hit =================== geodude usa rock tomb croconaw acabe com jato dagua ========================= geodude desmaia
Croconaw vai para o lvl 24 | |
|
| |
PoKeRuTo
| Assunto: Re: vale rochoso Qui Nov 20, 2008 2:01 pm | |
| Estou andando e aparece um Beldum Croconaw vai ===================== Croconaw jato d'agua Beldum toma ultra critical hit =================== Beldum usa rock tomb croconaw acabe com jato dagua ========================= Beldum desmaia
Croconaw vai para o lvl 27 | |
|
| |
PoKeRuTo
| Assunto: Re: vale rochoso Qui Nov 20, 2008 2:02 pm | |
| Estou andando e aparece um outro Beldum Croconaw vai ===================== Croconaw jato d'agua Beldum toma ultra critical hit =================== Beldum usa rock tomb croconaw acabe com jato dagua ========================= Beldum desmaia
Croconaw vai para o lvl 30 | |
|
| |
PoKeRuTo
| Assunto: Re: vale rochoso Qui Nov 20, 2008 2:04 pm | |
| Estou andando e aparece um Cranidos Croconaw vai ===================== Croconaw jato d'agua Cranidos toma ultra critical hit =================== Cranidos usa rock tomb croconaw acabe com jato dagua ========================= Cranidos desmaia
Croconaw vai para o lvl 30 | |
|
| |
PoKeRuTo
| Assunto: Re: vale rochoso Qui Nov 20, 2008 2:05 pm | |
| Estou andando e aparece um outro Cranidos Croconaw vai ===================== Croconaw jato d'agua Cranidos toma ultra critical hit =================== Cranidos usa rock tomb croconaw acabe com jato dagua ========================= Cranidos desmaia
Croconaw vai para o lvl 33 | |
|
| |
PoKeRuTo
| Assunto: Re: vale rochoso Qui Nov 20, 2008 2:06 pm | |
| Estou andando e aparece um Onix Croconaw vai ===================== Croconaw jato d'agua Onix toma ultra critical hit =================== Onix usa rock tomb Croconaw acabe com jato dagua ========================= Onix desmaia
Croconaw vai para o lvl 35 | |
|
| |
PoKeRuTo
| Assunto: Re: vale rochoso Qui Nov 20, 2008 2:07 pm | |
| Estou andando e aparece um Onix Croconaw vai ===================== Croconaw jato d'agua Onix toma ultra critical hit =================== Onix usa rock tomb Croconaw acabe com jato dagua ========================= Onix desmaia Croconaw vai para o lvl 37 e evolui pra Feraligatr | |
|
| |
richardash95
Mensagens : 39 Data de inscrição : 17/11/2008 Idade : 28 Localização : enfrente do pc
| Assunto: Re: vale rochoso Qui Nov 20, 2008 2:16 pm | |
| sandro agora nunca mais pode fazer isso isso é errado nao pode mais copiar blz nem 2 vezes | |
|
| |
PoKeRuTo
| Assunto: Re: vale rochoso Qui Nov 20, 2008 3:22 pm | |
| | |
|
| |
PoKeRuTo
| Assunto: Re: vale rochoso Qui Nov 20, 2008 3:22 pm | |
| eu fiz só duas vezes e com pokemon diferentes | |
|
| |
richardash95
| Assunto: Re: vale rochoso Qui Nov 20, 2008 4:00 pm | |
| pq senao é muito facil upar isso nao vale mais copiar | |
|
| |
PoKeRuTo
| Assunto: Re: vale rochoso Qui Nov 20, 2008 5:15 pm | |
| aaa ta bom | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: vale rochoso | |
| |
|
| |
| vale rochoso | |
|