| A ilha | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
richardash 2008 Admin
Pokemons Pokemons: Itens:
| |
| |
richardash95
Mensagens : 39 Data de inscrição : 17/11/2008 Idade : 28 Localização : enfrente do pc
| Assunto: Re: A ilha Qua Nov 19, 2008 6:22 pm | |
| olha só um Eevee!!!!!!!! Totodile vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiii Totodile use cabeçada ========================= Eevee usa tackle ainda bem q vc é forte nao é totodile totodile use bolhas =========================== eevee usa grito acabe com ele totodile com cabeçada =================== eevee desmaia pokebolaaaa vaaaaai yeeeeeeeeeeeeesssssss capturei um Eevee | |
|
| |
PoKeRuTo
Mensagens : 50 Data de inscrição : 19/11/2008 Idade : 29 Localização : Pokémon Advanced
| Assunto: Re: A ilha Qua Nov 19, 2008 6:45 pm | |
| Estou andando e derrepente aparece um Pidgey ========== vai charmander Charmander use a Arranhada =================== Pidgey toma um super critical hit Pidgey usa Peck =================== nao é muito efetivo Chamandei finalize com outra arranhada ======================== Pidgey desmaia Pokebola vai ! Aeeeeee peguei um Pidgey | |
|
| |
richardash95
Mensagens : 39 Data de inscrição : 17/11/2008 Idade : 28 Localização : enfrente do pc
| Assunto: Re: A ilha Qua Nov 19, 2008 6:49 pm | |
| Estou andando e derrepente aparece um Pidgey ========== vai charmander Charmander use a Arranhada =================== Pidgey toma um super critical hit Pidgey usa Peck =================== nao é muito efetivo Chamandei finalize com outra arranhada ======================== Pidgey desmaia Pokebola vai !
Aeeeeee peguei um Pidgey | |
|
| |
PoKeRuTo
Mensagens : 50 Data de inscrição : 19/11/2008 Idade : 29 Localização : Pokémon Advanced
| Assunto: Re: A ilha Qua Nov 19, 2008 8:02 pm | |
| Estou andando e derrepente aparece um Pidgey ========== vai charmander Charmander use a Arranhada =================== Pidgey toma um super critical hit Pidgey usa Peck =================== nao é muito efetivo Chamandei finalize com outra arranhada ======================== Pidgey desmaia Charmander vai para o lvl 18 e evolui para charmeleon xD | |
|
| |
PoKeRuTo
| Assunto: Re: A ilha Qua Nov 19, 2008 8:04 pm | |
| Estou andando e derrepente aparece um outro Pidgey ========== vai charmeleon Charmeleon use a Arranhada =================== Pidgey toma um super critical hit Pidgey usa Peck =================== nao é muito efetivo Charmeleon finalize com outra arranhada ======================== Pidgey desmaia
Charmeleon vai para o lvl 21 | |
|
| |
PoKeRuTo
| Assunto: Re: A ilha Qua Nov 19, 2008 8:24 pm | |
| Estou andando e derrepente aparece um Spearow ========== vai charmeleon Charmeleon use a Arranhada =================== Spearow toma um super critical hit Spearow usa Peck =================== nao é muito efetivo Charmeleon finalize com outra arranhada ======================== Spearow desmaia
Charmeleon vai para o lvl 24 | |
|
| |
PoKeRuTo
| Assunto: Re: A ilha Qua Nov 19, 2008 8:24 pm | |
| Estou andando e derrepente aparece um outro Spearow ========== vai charmeleon Charmeleon use a Arranhada =================== Spearow toma um super critical hit Spearow usa Peck =================== nao é muito efetivo Charmeleon finalize com outra arranhada ======================== Spearow desmaia
Charmeleon vai para o lvl 27 | |
|
| |
PoKeRuTo
| Assunto: Re: A ilha Qua Nov 19, 2008 8:27 pm | |
| Estou andando e derrepente aparece um Yanma ========== vai charmeleon Charmeleon use a Arranhada =================== Yanma toma um super critical hit Yanma usa envestida =================== nao é muito efetivo Charmeleon finalize com outra arranhada ======================== Yanma desmaia
Charmeleon vai para o lvl 30 | |
|
| |
PoKeRuTo
| Assunto: Re: A ilha Qua Nov 19, 2008 8:27 pm | |
| Estou andando e derrepente aparece um Yanma ========== vai charmeleon Charmeleon use a Arranhada =================== Yanma toma um super critical hit Yanma usa envestida =================== nao é muito efetivo Charmeleon finalize com outra arranhada ======================== Yanma desmaia
Charmeleon vai para o lvl 33 | |
|
| |
PoKeRuTo
| Assunto: Re: A ilha Qua Nov 19, 2008 8:35 pm | |
| Estou andando e derrepente aparece um outro Yanma ========== vai charmeleon Charmeleon use a Arranhada =================== Yanma toma um super critical hit Yanma usa envestida =================== nao é muito efetivo Charmeleon finalize com outra arranhada ======================== Yanma desmaia
Charmeleon vai para o lvl 35 | |
|
| |
PoKeRuTo
| Assunto: Re: A ilha Qua Nov 19, 2008 8:42 pm | |
| Estou andando e derrepente aparece um Skarmory ========== vai charmeleon Charmeleon use a Arranhada =================== Skarmory toma um super critical hit Skarmory usa envestida =================== nao é muito efetivo Charmeleon finalize com outra arranhada ======================== Skarmory desmaia Charmeleon vai para o lvl 37 e evolui pra charizard | |
|
| |
richardash95
| Assunto: Re: A ilha Sex Nov 21, 2008 6:36 pm | |
| olha só um magikarp vaaaaaaai pichu pichu use thunder magikarp tome super critical hit ==================== magikarp usa splash e nao atinge ninguem ============= pichu use thunder e acabe com ele agikarp desmaia muito bem pichu ============ pichu vai ao lvl 10 | |
|
| |
richardash95
| Assunto: Re: A ilha Seg Dez 08, 2008 6:59 am | |
| um Squirtle pikachu vaai ============ pikachu choque do trovao squirtle toma critical hit e usa cabeçada ================ pikachu resiste e use choque do trovao squirtle desmia vaai yes capturei um squirtle | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A ilha | |
| |
|
| |
| A ilha | |
|